Fórum NewLife

Bem-Vindos ao Fórum NewLife, o seu espaço para a comunicação onde as suas ideias e sugestões são partilhadas por todos, um espaço feito para si!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum NewLife

Bem-Vindos ao Fórum NewLife, o seu espaço para a comunicação onde as suas ideias e sugestões são partilhadas por todos, um espaço feito para si!

Fórum NewLife

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum NewLife

Faça do nosso Fórum o seu espaço para a comunicação, troque aqui as suas ideias e deixe as suas sugestões!

Contador de Visitas

Assinantes da Newsletter

Anúncie aqui

Estatísticas

Os nossos membros postaram um total de 185 mensagens em 106 assuntos

Temos 140 usuários registrados

O último membro registrado é Sadeperla

Quem está conectado?

2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


O recorde de usuários online foi de 180 em Qua Abr 07, 2021 11:42 am

Tópicos semelhantes

maio 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Anúncie aqui

Publicidade PTC

WordLinx - Get Paid To Click

Últimos assuntos

» Passatempo DeluxeDay com NewLife
Oportunidades no Livoo.pt EmptyTer Jun 04, 2013 11:12 pm por Admin NewLife

» Promoções Continente - Folheto Válido de 04 a 10 Junho
Oportunidades no Livoo.pt EmptySáb Jun 01, 2013 2:46 am por Admin NewLife

» Promoções Lidl - Folhetos
Oportunidades no Livoo.pt EmptySáb Jun 01, 2013 2:28 am por Admin NewLife

» Promove os teus links nas redes sociais
Oportunidades no Livoo.pt EmptyDom Fev 03, 2013 4:35 am por Admin NewLife

» O MuitoMenos oferece vouchers para compra de pólos, t-shirts personalizadas e sweets
Oportunidades no Livoo.pt EmptyQui Dez 13, 2012 11:35 pm por Admin NewLife

» Passatempo Natal Maybelline
Oportunidades no Livoo.pt EmptySeg Dez 10, 2012 12:59 am por Admin NewLife

» Vale de Desconto Becel Cozinha Líquida 1€
Oportunidades no Livoo.pt EmptySeg Dez 10, 2012 12:21 am por Admin NewLife

» Promoções Minipreço- Folheto 23 de maio a 05 de Junho
Oportunidades no Livoo.pt EmptySeg Dez 10, 2012 12:05 am por Admin NewLife

» 2º Prémio recebido no NiceQuest
Oportunidades no Livoo.pt EmptyQui Dez 06, 2012 4:23 pm por Admin NewLife

Palavras-chaves


    Oportunidades no Livoo.pt

    Admin NewLife
    Admin NewLife
    Admin
    Admin


    Localização : Feira - Aveiro
    Mensagens : 142
    Data de inscrição : 21/07/2012

    Ficha do personagem
    Status:
    Oportunidades no Livoo.pt Left_bar_bleue5/5Oportunidades no Livoo.pt Empty_bar_bleue  (5/5)

    Oportunidades no Livoo.pt Empty Oportunidades no Livoo.pt

    Mensagem por Admin NewLife Sáb Nov 17, 2012 2:19 am

    Livoo.pt

    O que é a livoo?
    A livoo é um site de compras coletivas com o objetivo de trazer ate ti o melhor da tua cidade e com desconto. Trabalhamos diariamente para levar-te as melhores ofertas com o melhor desconto possível.

    Oportunidades no Livoo.pt Livoo_10

    Como funciona?
    Todos os dias o livoo, a disponibiliza na sua plataforma várias ofertas únicas e tentadoras a um preço irresistível, durante um curto espaço de tempo. Para conseguires estas ofertas, partilha com os teus amigos para que a oferta atinja o número mínimo de compradores, senão o desconto não fica ativo. Assim que se atinga o número mínimo de compras, o negócio é confirmado e a compra é debitada do teu cartão de crédito. Confirmada a compra recebes o teu voucher através de e-mail e só tens de imprimi-lo e utilizá-lo junto do parceiro.


    O que fazer para comprar um desconto?
    Apenas tens que "Comprar " antes que a oferta termine. Se o numero mínimo de compradores for atingido, a campanha ficará ativa e assim que a Livoo confirme o teu pagamento, envia-te o voucher para o e-mail.
    Caso não existam pessoas suficientes, a oferta não fica ativa e não é cobrado nenhum valor. Para que isso não aconteça, convida o maior número de amigos a participar e desta forma poderás também usufruir dos descontos com os teus amigos.

    Se não se atingir o número mínimo exigido de compradores, o que é que acontece?
    A oferta não é ativada, pelo que o desconto ficará sem efeito e não haverá nenhuma cobrança no cartão de crédito. Mas se realmente quiseres a oferta Livoo, convence os teus amigos e será mais fácil!

    Qual a validade do voucher Livoo?
    Cada voucher terá a sua validade especifica, sendo que essa informação encontra-se nas condições de cada campanha. Toda a informação da campanha será sempre disponibilizada antes de optares pela compra.

    Como tenho conhecimento das ofertas do dia?
    Para que não percas nenhuma oferta, basta registares-te na newsletter, assim receberás todas as novidades no teu e-mail. Para além disso, podes também acompanhar a nossa página no Facebook ou Twitter. Fica atento!

    Como se faz o pagamento?
    Pagar é fácil e sem complicações! Podes pagar com Visa, Mastercard, Multibanco e America Express.

    1º) Regista-te no site, depois de escolheres a oferta, clica em Comprar
    2º) Escolhe como queres pagar:
    - Através de cartão de crédito (Visa, Mastercard, AmericanExpress)
    - Através de Multibanco (é fornecida referencia multibanco, para realizar o pagamento)
    Em ambas as opções de pagamento, serás encaminhado para os servidores seguros da easypay
    3º) Assim que o nosso sistema confirme o teu pagamento, receberás no teu e-mail o voucher.

    Posso fazer o pagamento por Multibanco?
    Sim, se quando fizeres "comprar" este modo de pagamento estiver disponível no site e a oferta se encontrar já ativa.

    Comprei um desconto, como posso usá-lo?
    Assim que a oferta estiver ativa e for confirmado o pagamento, receberás um e-mail com o voucher. Se por alguma razão não receberes o e-mail podes aceder à tua conta no nosso site. Lá encontras a área "as minhas compras". Aí tens todas as informações das tuas encomendas e vouchers comprados. As ofertas podem funcionar mediante reserva prévia ou encomenda prévia, por isso lê atentamente as condições de utilização do voucher e como deves proceder para usufruir do teu voucher. O voucher que compras-te, não garante a reserva ou encomenda, pelo que deve ser agendada com o parceiro, conforme indicação nas condições da oferta.

    Posso utilizar o meu voucher no próprio dia em que o compro?
    Não e não será possível. O voucher só é enviado para o e-mail depois da oferta expirar. Todos os vouchers têm uma validade específica e dependem da oferta. Lê atentamente todas as condições da oferta.

    Já tenho o voucher que me enviaram por e-mail, posso deslocar-me ao parceiro?
    Só poderás utilizar o voucher no 2º dia a seguir ao dia da compra. Para além disso, a maioria das ofertas requerem reserva prévia, pelo que antes terás de contatar o parceiro. Consulta todas as condições específicas do teu voucher.

    Se eu não utilizar o valor total do desconto da Livoo de uma vez só, posso utilizar o restante posteriormente?
    Não. A não ser que esteja dito o contrário nas condições do desconto, nenhum parceiro permite a utilização do valor remanescente do voucher numa segunda visita.

    Posso utilizar os meus vouchers com outras ofertas ou promoções?
    Não, nenhum desconto é acumulável com outras ofertas ou vouchers de desconto.

    Comprar na livoo é seguro?
    Sim. Os teus dados para pagamento são transmitidos, utilizando uma Gateway que utiliza as ultimas tecnologias de segurança, SSL (Secured Socket Layer). Através desta ligação segura, os dados do teu cartão de crédito são transmitidos diretamente para os servidores do banco. A informação do teu cartão de crédito nunca é armazenada nos nossos servidores.

    Posso devolver um voucher Livoo?
    Nos termos da legislação aplicável, podes revogar a compra do voucher, sem ter de indicar o motivo, dentro do prazo de 14 dias. Terás de fazê-lo por escrito, através de carta registada, devolvendo o voucher em questão, e indicando o meio escolhido para devolução, na tua conta de cliente ou por transferência bancária sendo necessário indicar o NIB. Caso não indiques qual o meio para devolução, o dinheiro será devolvido para a tua conta cliente. No momento da devolução serão descontos 3%, para custos de intermediação bancária.

    O que acontece se o estabelecimento do parceiro fechar antes de eu poder usufruir do voucher?
    Apesar dos nossos rigorosos critérios de seleção de parceiros, se por algum motivo o estabelecimento encerrar antes da utilização do teu voucher (dentro do período de validade estabelecido nas condições da oferta) vamo-nos certificar de que obtemos o teu dinheiro de volta.

    Como posso ter o meu negócio na Livoo.pt?
    Basta contatar-nos para o e-mail [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou por telefone +(351) 219 327 048. De imediato serás contatado por uma equipa de comerciais.Queres saber o que a livoo pode fazer para aumentar o nº de clientes no teu negócio? Contata-nos.

    Onde é que está localizada a Livoo?
    A Livoo está sediada na Praceta Augusto de Castilho, nº2A. 2675-673 Odivelas

    A quem posso recomendar a Livoo?
    Podes recomendar a Livoo, a todos as pessoas que conheceres e que na tua opinião possam estar interessados em usufruírem dos descontos Livoo. Convida os teus pais, avós, filhos, amigos, vizinhos, colegas da escola, professores, colegas do trabalho… O limite és tu que defines!
    E lembra-te os descontos vão aumentando à medida que formos crescendo.

    Como é que posso recomendar a Livoo.pt a um amigo?
    Todas as ofertas Livoo, têm a possibilidade de serem partilhadas nas redes sociais: Twitter e Facebook. Tens ainda um link para envio direto de um email e se achares que o teu amigo vai mesmo querer não perder esta oferta, podes sempre falar com ele pessoalmente!

    Regista-te já e convida também as tuas amizades, ganhas 6€ por cada uma que convidares a entrar na comunidade Livoo. Vai a: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Oportunidades no Livoo.pt Recome10

    Como posso recomendar a Livoo aos meus amigos?
    A Livoo disponibiliza várias formas para nos divulgares. Em cada campanha Livoo encontras um link, que podes usar para convidar os teus amigos através do Twitter, Facebook ou e-mail.
    Também na tua área de Recomendação podes encontrar o link, que podes colocar em qualquer lugar da internet. Quanto mais divulgares, mais podes vir a ganhar.

    Porque é que tenho que ser eu a convidar os meus amigos?
    É através do poder das compras coletivas, que conseguimos os melhores produtos com os maiores descontos.
    As nossas campanhas precisam de um número mínimo de compras para que o desconto fique ativo. Portanto, deves convidar o maior número de pessoas possível, para que tenhas mais possibilidade de garantir que recebes os descontos que compraste! Se já és Livoo, todas as vezes que alguém que recomendaste comprar o seu primeiro desconto, vais ser recompensado com 6.00 €!

    Como e quando é que recebo o meu crédito?
    Após a tua recomendação, o teu amigo terá que se registar pela primeira vez na Livoo. Se ele efetuar a sua primeira compra no prazo de 72 horas, nós oferecemos-te um crédito de 6€ na tua conta de cliente. Esse crédito só ficará disponível na tua conta cliente, após 15 dias da compra do teu amigo, isto se o pagamento tenha sido concluído com sucesso e o voucher não tenha sido anulado ou revogado.
    Os créditos que receberes, podem ser utilizados nas tuas próximas compras Livoo.

    Qual a validade dos créditos que ganho?
    Cada crédito atribuído terá uma validade de 60 dias.

    Como e quando posso receber os meus créditos?
    Podes usar os créditos em qualquer desconto da categoria Ofertas do Dia, e para compras de valor igual ou superior a 14€.
    Só podes utilizar um crédito em cada compra. E se usares um crédito de valor superior à tua compra não serás restituído desse valor. Os créditos de recomendação não são acumuláveis com outros créditos nem com a utilização de LivCard.

    Posso recomendar a Livoo a todos os meus amigos?
    Podes recomendar a Livoo, a todos os teus amigos, que na tua opinião possam estar interessados em se registarem. Convida os teus pais, avós, filhos, amigos, vizinhos, colegas da escola, professores, colegas do trabalho… O limite és tu que defines!

    Posso fazer quantas recomendações?
    Podes recomendar quantos amigos quiseres. Contudo, a Livoo reserva o direito de recusar ou retirar os créditos, quando são detetadas utilizações abusivas ou fraudulentas da função de recomendação.

    Achas que não vale a pena? Shocked Regista-te já e começa a agarrar as oportunidades Livoo bounce

    Regista-te AQUI.

      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 2:31 am