Fórum NewLife

Bem-Vindos ao Fórum NewLife, o seu espaço para a comunicação onde as suas ideias e sugestões são partilhadas por todos, um espaço feito para si!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum NewLife

Bem-Vindos ao Fórum NewLife, o seu espaço para a comunicação onde as suas ideias e sugestões são partilhadas por todos, um espaço feito para si!

Fórum NewLife

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum NewLife

Faça do nosso Fórum o seu espaço para a comunicação, troque aqui as suas ideias e deixe as suas sugestões!

Contador de Visitas

Assinantes da Newsletter

Anúncie aqui

Estatísticas

Os nossos membros postaram um total de 185 mensagens em 106 assuntos

Temos 140 usuários registrados

O último membro registrado é Sadeperla

Quem está conectado?

3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum


O recorde de usuários online foi de 180 em Qua Abr 07, 2021 11:42 am

maio 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Anúncie aqui

Publicidade PTC

WordLinx - Get Paid To Click

Últimos assuntos

» Passatempo DeluxeDay com NewLife
Apresentação e duvida EmptyTer Jun 04, 2013 11:12 pm por Admin NewLife

» Promoções Continente - Folheto Válido de 04 a 10 Junho
Apresentação e duvida EmptySáb Jun 01, 2013 2:46 am por Admin NewLife

» Promoções Lidl - Folhetos
Apresentação e duvida EmptySáb Jun 01, 2013 2:28 am por Admin NewLife

» Promove os teus links nas redes sociais
Apresentação e duvida EmptyDom Fev 03, 2013 4:35 am por Admin NewLife

» O MuitoMenos oferece vouchers para compra de pólos, t-shirts personalizadas e sweets
Apresentação e duvida EmptyQui Dez 13, 2012 11:35 pm por Admin NewLife

» Passatempo Natal Maybelline
Apresentação e duvida EmptySeg Dez 10, 2012 12:59 am por Admin NewLife

» Vale de Desconto Becel Cozinha Líquida 1€
Apresentação e duvida EmptySeg Dez 10, 2012 12:21 am por Admin NewLife

» Promoções Minipreço- Folheto 23 de maio a 05 de Junho
Apresentação e duvida EmptySeg Dez 10, 2012 12:05 am por Admin NewLife

» 2º Prémio recebido no NiceQuest
Apresentação e duvida EmptyQui Dez 06, 2012 4:23 pm por Admin NewLife

Palavras-chaves


2 participantes

    Apresentação e duvida

    avatar
    ArTeSaNaTuS
    Os Ativos
    Os Ativos


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 31/10/2012

    Apresentação e duvida Empty Apresentação e duvida

    Mensagem por ArTeSaNaTuS Qua Out 31, 2012 12:42 am

    Olá a todos, chamo-me Liliana e estou muito feliz por me ter juntado a vocês. E agora tenho uma duvida que gostava que me esclarecessem, Eu faço algumas peças de artesanato bem baratinhas para vender, porque sou obesa mórbida e não consigo trabalhar nem arranjar trabalho que consiga fazer e este artesanato é uma forma de conseguir algum dinheiro para me ajudar na compra da minha medicação. O que eu queria saber é se posso postar aqui no fórum alguns dos meus trabalhos para venda para todos poderem ver e quem sabe até comprar alguma coisinha, até como prendinha de natal. Se me poderem responder agradecia muito. Beijinhos a todos e boa noite.
    Admin NewLife
    Admin NewLife
    Admin
    Admin


    Localização : Feira - Aveiro
    Mensagens : 142
    Data de inscrição : 21/07/2012

    Ficha do personagem
    Status:
    Apresentação e duvida Left_bar_bleue5/5Apresentação e duvida Empty_bar_bleue  (5/5)

    Apresentação e duvida Empty Re: Apresentação e duvida

    Mensagem por Admin NewLife Qua Out 31, 2012 1:02 am

    Olá Liliana, boa noite. Ficamos lisonjeados com o seu comentario, e felizes por entrar nas nossas vidas, pois para além de nossa cliente, com a ANABOM, é já nossa fã, agora também membro do nosso fórum...só lhe falta, penso eu, ser seguidora registada do nosso blog Embarassed .
    É claro que poderá postar os seus artefatos aqui no fórum, aliás, por acaso andamos já hà um tempito para abrir uma categoria para temas parecidos, pois caso ainda não tenha reparado já aqui temos um espaço dedicado a reciclagem, que no fundo trata-se de artesanato, feito a partir de coisas já sem valor ou utilidade. No entanto, e já que nos falou do que faz, vamos então abrir um tópico dedicado a artesanato, reciclagem, e tudo o mais que as pessoas façam e queiram de alguma forma partilhar, onde poderá livremente postar aquilo que pretender, pois será um espaço sem restrição nem moderação, ficará situado no espaço: O Seu Espaço.
    Amanhã mesmo já deixarei o tópico lá colocado, e então poderá lá postar já o que quiser! Já agora, se quiser, pode também deixar na nossa página do Facebook as suas peças publicadas, pois lá terão muita visibilidade.
    Bom, Liliana, esteja à vontade, foi com enorme prazer que a recebemos e portanto tal como aqui dizemos, faça deste o seu espaço Wink
    avatar
    ArTeSaNaTuS
    Os Ativos
    Os Ativos


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 31/10/2012

    Apresentação e duvida Empty Re: Apresentação e duvida

    Mensagem por ArTeSaNaTuS Qui Nov 01, 2012 10:17 pm

    muito obrigado pelo carinho e pela pronta resposta que me deram. cada dia gosto mais de estar na vossa companhia.

    Conteúdo patrocinado


    Apresentação e duvida Empty Re: Apresentação e duvida

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 9:30 pm